Depoimentos

Carolina Pereira

@carolpereira.me

Eu entrei na fotografia porque eu simplesmente amava essa arte. Durante muito tempo precisei conciliá-la com a faculdade de Odontologia, porém, cheguei no meu limite e foi necessário escolher uma das duas. E é claro, meu coração falou mais alto.

As pessoas sempre amaram minhas fotos e em pouco tempo a profissão que já considerei `hobby`, lotou minha agenda. Então eu fiquei doida, minha alegria estava indo embora, pois eu não tinha tempo para absolutamente nada. Além disso, percebi que meu trabalho valia bem mais do que eu cobrava e atendia um público que pedia descontos. Foi quando notei que precisava buscar algo para solucionar isso, e acabei conhecendo o Everton. Logo passei a estudar com ele e já nos primeiros dias aplicando seu conhecimento, minha vida mudou radicalmente. Minhas vendas dobraram no primeiro mês, hoje tenho dois funcionários e o mais importante de tudo: tempo. Passei a vender livros que nunca imaginei fazer para minhas clientes de ensaio, faturando até 5x mais por cliente.

Antonio Rizza

@antoniorizza

Em 2008 conheci o Everton num evento em São Paulo, a palestra dele foi contagiante, naquele dia ele ofereceu uma mentoria que durava 5 dias, naquela época custava 10.500 reais, era mais do que eu ganhava por mês, e eu já tinha estúdio montando, tinha outra loja de fotografia em sociedade com minha família. Em 5 dias eu mudei minha fé, mudei meu portfólio, mudei meu modo de me vestir. O Everton me ensinou até eu fazer as pazes comigo mesmo e com as pessoas mais bem sucedidas que eu, um exemplo era que eu não me relacionava com a melhor organizadora de eventos da minha cidade. Tudo mudou, hoje eu atendo o público AA e eles me amam, amam minhas fotos, meu estilo não mudou, mas minha conta bancária mudou radicalmente.

Luciano Viacolor

@lucianoviacolor

Conheci o Everton entre 2005 e 2006, eu já tinha a Via Color, era uma empresa pequena que trabalhava para poucos profissionais, o Everton entrou na minha mente e plantou em mim a ideia de ter uma encadernadora, eu não sabia nem por onde começar, ele me levou para São Paulo e com a sua ajuda eu deixei de ser um apenas um pequeno laboratório para me tornar a primeira encadernadora do RS. Com isso o perfil dos meus clientes mudaram e a empresa cresceu muito.Ele participou de várias conquistas e realizações na minha vida, tanto profissional quanto pessoal, a minha vida mudou da água para o vinho, construí minha casa com uma arquiteta que foi indicação dele, gastei 1.300.000,00 reais na casa, comprei carros que antes eram só um sonho e tudo isso o Everton acompanhou, esse é o diferencial dele, ele é uma pessoa positiva!

Pietro Kerkhoff

@pietrokfotografia

Em junho de 2014 tomei uma decisão que mudaria para sempre a minha vida, após me dedicar por mais de 10 anos ao design gráfico, trabalhando dia e noite, ganhando mal, sendo infeliz e sem perspectiva alguma de mudança, decidi participar de uma imersão de 5 dias com o Everton Rosa onde aprendi a me posicionar corretamente e a vender para o público A. Hoje além de ser imensamente feliz e trabalhar com o que amo, posso afirmar que o meu faturamento está pelo menos 10 vezes maior, que não preciso dar descontos e que meu único problema é não ter agenda para atender todos meus clientes.

Aron Delagnolli

@aronrealph

Quanto custa a sua felicidade? Nem tudo nessa vida tem preço, o melhor dela têm valor; através dos ensinamentos do Everton pude entender isso e aplicar à minha carreira, agreguei valor ao meu trabalho, mas, ademais da carreira, à minha vida pessoal. Tudo é uma questão de equilíbrio, medida certa e determinação. Passei de uma "boa fotografia" a uma incrível fotografia que conquistou as pessoas, grandes personalidades e virou referência. Hoje sou pago para atender várias regiões do Brasil, países latinos e Europeus.

Roberta Guido

@betaguido

Eu era professora de biologia, amava fotografar, mas não acreditava que conseguiria ter grandes lucros, estou falando de viver 100% de fotografia. Quando eu disse que estudaria com o Everton e que o projeto custava R$12.000 reais, minha família me chamou de doida e foi totalmente contra! Eles me perguntaram: como alguém pode pagar R$2.000 por mês se só ganha isso na fotografia? Eu tenho certeza que se eu não tivesse arriscado e confiado, a minha vida continuaria a mesma! Minha vida mudou 1000%, hoje vendo trabalhos com o valor 60x maior do que antes de iniciar os estudos com o Everton. Mudei os amigos, relacionamentos, o lado espiritual, casa, atitude, pensamentos, trabalho, conta bancária e o essencial: Mudei o meu interior.